BLOG DO GUSMÃO

JABES RIBEIRO NÃO VAI DESISTIR

E-mail enviado por Adilson Fonseca.

Jabes é mais um brasileiro que não desiste nunca.
Opinião do Blog: Jabes é mais um brasileiro que não desiste nunca.

Medo de quê?

Dizer, a uma altura dessas que o ex-deputado e ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, não vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia nas próximas eleições, só revela um certo desespero dos seus adversários.

Bem posicionado nas pesquisas – em Ilhéus é o primeiro colocado, com elevado índice de aprovação – lastreado por uma boa votação nas últimas eleições – teve quase 40 mil votos, só não se elegendo por causa da legenda – Jabes não tem porque renunciar a uma candidatura.

E mais. Como secretário-geral do PP na Bahia, à cada dia ganha mais apoio na região e em outros municípios, graças ao trabalho que fez nos últimos anos e do seu profundo conhecimento da realidade político-administrativa do estado.

No mais, o que se faz é tentar, por todos os meios, desestabilizar quem está ganhando.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
agosto 2009
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31