O partido trabalhista cristão (PTC), de Ilhéus, informou através de e-mail ao Blog do Gusmão, que Solange Damascena (a Gaga de Ilhéus) é pre-candidata a uma vaga na assembléia legislativa, nas eleições do ano que vem.
Segundo Bruno Martinelli, que assumiu recentemente a direção da sigla em Ilhéus, substituindo o ex-vereador Elício Sá, Solange tem todas as condições de ser candidata, mesmo porque, faz parte da executiva municipal do partido, exercendo a função de vice-presidente.
A candidatura da Gaga de Ilhéus poderá atrapalhar as pretensões da deputada estadual Ângela Sousa e do ex-prefeito Jabes Ribeiro, nomes que também concorrerão ao parlamento baiano.


Respostas de 6
gaga votaremos em vccccccccccccccccc,abaixo jabes e angela.queremos gente nova ,e que queira trabalhar e nao abandonar seus eleitores, pensando so nos seus com sr jabes(cargo pra seu irmao) e d angela(Pro seus irmaos de igreja e de casa)
Ufa!…Ate que em fim, uma Cancandidata que justica a minha contrariada ida ate à seção eleitoral para colocar o meu voto.
Sinceramente, já não constava dos meus planos votar em mais ninguém. Mas com a Gaga, não dá para deixar de sufrega-la.
Meu voto está declarado publicamente. É a Gaha, minha futura deputada.
NANASCE UMA LILIDERANÇA EMEMEMEM Iléusu!
Declaro meu voto a gaga de Ilhéus, por ter a certeza que desta vez no parlamento baiano terá uma pessoa, que faltava para o interesse do povo Ilheense.
É nela que vou votar !!!
Vou votar na Gaga de ilhéussssssss
Abaixo Ângela, Jabes, Veloso esse lance que Ilheense vota em Ilheense provou que estávamos errados, “VOTE EM QUEM É DA TERRA” é furada, quem é da terra é a formiga, a minhoca, olha que elas trabalham e tem mais serventia do que esses nossos que nos representam e nos representaram, independente de ser ou não de ilheus , meu voto de protesto vai ser da GAGA.
Gusmão um abraço
Fui funcionàrio da pizzaria do seu pai,vivi 10 anos na Suiça um paìs onde tudo funciona. e tenho òtimas razões para afirmar que o voto protesto e inconsciente, afunda cada vez mais o conceito da nossa politica de um quilo de fejão, porque não Jones o Carroçeiro? chega é lamentavèl que pessÔas de um nivèl social tão elevado vivam tão atrazados , ultilizando formas que destruirão a nossa linda cidade que jà està uma merda com esse prefeito que nem sei quem é! não existem politicos 100% corretos! nòs sabemos mas melhor um corrupto esperiente que faz pela cidade . que um manipulado que suprirà apenas seus interesses.. Jabes é o Homem que fez Ilhèus. (com respeitos ao Sr Jose Gusmão… politica é bôa quando o eleito é nosso amigo particylar ou parente? escrever matèrias é nesceçario conhecer de ciências politicas. Eu sim SEria o melhor pra Ilhèus pois sou Mùsico e cresci nas favelas de ilhèus sofrendo discriminações socias. enquanto Emilio gusmão apenas me ordenava faça uma pizza!! a politica jà Existia… portanto politica bÔa é a que faz a cidade bonita e limpa! de politicos como Valderico e o atual que me envergonha de em vida presenciar a diferença entre a gestão de Jabes Ribeiro e Outros… se cobra do politico com união em movimentos de interese em comum (Grupos) não se julga um politico porque não fui beneficiado com cargos etec.. trabalhei politicas! com Jabes , CEzar Borges Jõao lirio, Waldir Pires, Cesar Benevides, Paulo Moreira, e Nunca conssegui um emprego… mas entendo que a cidade era mais limpa, desculpe minha clareza , mas deve ser exposto em opniões as verdades da politica abraços. Liu Nery