Do site Bahia Dia Dia
Numa entrevista explosiva à Rádio Tudo FM de Salvador, Daniele Cotrim pediu socorro ao governador Wagner: “Vão me matar, vão matar meus irmãos”
SALVADOR – Daniele Cotrim, filha do ex-deputado Maurício Cotrim, morto a tiros em 2007, fez revelações explosivas e um apelo dramático, em entrevista a Raimundo Varela na Rádio Tudo FM de Salvador.
A jovem declarou que, durante as eleições de 2004 para prefeito, em Itamaraju, Maurício Cotrim teria acertado com o Frei Dílson Santiago (PT) suporte financeiro para a sua campanha, no que seria retribuído na eleição seguinte.
Entretanto o ex-deputado foi assassinado no mesmo dia em que anunciou publicamente sua candidatura a prefeito. “O lançamento da candidatura foi noticiado pela manhã e ele foi assassinado a tarde. Ou seja, Frei Dílson esqueceu do acordo com meu pai”, denunciou Daniele, que rechaçou a versão de que o homicídio estaria associado com dívidas contraídas pelo ex-deputado.
Ela afirmou que Frei Dílson devia dinheiro a ciganos agiotas, mas que as cobranças eram feitas ao seu pai em sua empresa. Os ciganos teriam recebido 10 cheques de R$ 28 mil que não foram quitados pelo prefeito. Ainda assim, o político assassinado teria pago cerca de R$ 100 mil. “Meu pai não devia a agiota. Quem devia era Frei Dílson, atual prefeito. Tenho certeza que ele está envolvido”, disse Daniele, que enfatizou não acreditar na Justiça: “Eu apelo em primeiro lugar para Deus, porque a Justiça não faz nada. Eu não confio na polícia, não confio no Estado. Dos ciganos que foram presos, muitos estão soltos. Joselito Bispo [delegado geral da Polícia Civil] abra o olho! César Nunes [secretário de Segurança do Estado] abra o olho aí! Corra atrás e proteja minha família. Governador Jaques Wagner, socorro! Vão me matar, vão matar meus irmãos!”. Apelou.

Respostas de 4
O PT sempre envolvido em crimes, ate assassinatos. O Goverandor Jaques Wagner nao consegue explicar a morte do ex-deputado. Nao consegue ou nao quer? Porque o Governo cruzou os bracos e nao descobre o que realmente aconteceu? Nao é conveniente a ele, ne? Eu tambem nao confio na policia, no Estado e nem nesse Governo do PT!
Chega de tanto zuzuzumm eu sou macumbeiro perigoso eu mato até frei Dilson a hora que eu quizer…num acidente, por uma doença, sendo que eu faço até uma mulher me desejar por macumba, um homem se tornar gay . Gabriela Costa e Claudia Spíndula são boas nesse ramo tabm…Macumbaria.
agurdo sua resposta tambem sou Gusmão neto de Otávio Cezar Gusmão
abração de Tiago Gusmão.Tel 27-e fax 33150718.
Tiago, não entendi.