BLOG DO GUSMÃO

SELEÇÃO PARA AGENTES DA DENGUE É IRREGULAR, AFIRMA MINISTÉRIO PÚBLICO

A promotora do ministério público, Karina Cherubini, já iniciou um processo contra a prefeitura de Ilhéus por descumprimento do termo de ajustamento de conduta (TAC).

A prefeitura se comprometeu em promover um concurso para agentes da dengue, mas, preferiu fazer uma seleção desorganizada. Antes de começar a resolver a prova, os candidatos foram surpreendidos com o aviso de anulação de quatro questões.

Fontes da secretaria de saúde contaram ao Blog do Gusmão que a confecção das provas se deu através de xerox, ao invés de impressão. As máquinas que foram utilizadas são da vigilância à saúde, dirigida por pessoas ligadas ao vereador Jailson Nascimento, presidente da câmara de vereadores, conhecido como o “Controlador Geral da Saúde” de Ilhéus.

Ainda hoje publicaremos mais detalhes sobre a ação do ministério público.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 4

  1. gusmão, bem que existia a conversa de carta marcada bem antes do dia da prova, fiquei sabendo que uma tal de geny, que é da dengue, foi uma das andou manuseando as provas juntamente com um outro chamado eduardo Neves, e eles são ligados ao vereador jailson, por cima dwe tudo tem a conversa entre os dengueiros de que assim que estiver para vencer o contrato acontecera um movimento politico para que esta seleção sirva para efetivação dos aprovados , pode?

  2. Achei que não iariam tomar providências quanto a esses absurdos…
    Além de funcionários comissionados fazerem a correçãos das provas…

  3. CONCORDO COM ANTONIO CARLOS, GENY ANDA GABANDO QUE OS SEIS MESES DE MANDO DELA COMEÇOU, ESTAMOS ESPERANDO A RELAÇÃO FINAL PARA QUE A POPULAÇAÕ TOME CONHECIMENTO DOS NOMES DOS APADRINHADOS POLITICO DE JAILSON QUE COM CERTEZA SERÃO APROVADOS, ESTAMOS DE OLHO, POIS NÃO ACEITAMOS SERMOS PERSEGUIDOS ENQUANTO OS APADRINHADOS FALTAM E NÃO É DESCONTADO DO SALARIO ALÉM DE SÓ TRABALHAREM EM AREAS BOAS, CENTRO DE ZOONOSES, E EQUIPE DE EDUCAÇÃO.

  4. tudo isso é inverdade,geny é a pessoa que mas trabalha na dengue e nao existe essa de mandar nao, ela tem um cargo e o exerce de forma correta e satisfatoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031