BLOG DO GUSMÃO

BURACOS CAUSAM TRANSTORNOS NA AVENIDA SOARES LOPES

Todos sabem que quando cai uma chuva em Ilhéus a Avenida Soares Lopes alaga imediatamente. Por esse motivo, a prefeitura mandou resolver o problema de um dos pontos da avenida.

Contudo, a reforma – localizada no fundo da lanchonete Bob’s – está inacabada, causando grandes transtornos às pessoas que passam por ali.

A obra apresenta um certo abandono, deixando o local com um forte odor ruim, prejudicando a rotina dos moradores e das pessoas que trafegam na “avenida”.

Vale ressaltar que a Avenida Soares Lopes é bastante conhecida e frequentada em Ilhéus, sendo ela um dos pontos turísticos do município.

A impressão obtida pela população é que os funcionários contratados foram festejar nesse final de ano e simplesmente esqueceram-se das pessoas que convivem com aquele mau cheiro.

Até quando Ilhéus continuará passando por vexames na época que ela mais recebe visitantes?

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. Gusmão, por falar em obras inacabadas, a prefeitura andou abrindo um “valão” aqui na ladeira do Pacheco, aquela que dá acesso ao Posto Brasil, causando transtornos, por exemplo:os pedestres tem que andar pelo meio da rua, o Micro Ônibus nem sobe mais por lá,(está subindo pela ladeira do meia embreagem)uma ladeira estreita e perigosa.Agora eu pergunto:até quando vamos ter que aturar tanta incompetência?Se você pudesse passar por lá Gusmão seria ótimo, pra vc ver o absurdo!

  2. Gusmão, por falar em obras inacabadas, a prefeitura andou abrindo um “valão” aqui na ladeira do Pacheco, aquela que dá acesso ao Posto Brasil, causando transtornos, por exemplo:os pedestres tem que andar pelo meio da rua, o Micro Ônibus nem sobe mais por lá,(está subindo pela ladeira do meia embreagem)uma ladeira estreita e perigosa.Agora eu pergunto:até quando vamos ter que aturar tanta incompetência?Se você pudesse passar por lá Gusmão seria ótimo, pra vc ver o absurdo!E tem outra coisa, abriram e valão e deixaram lá, a dias não aparece ninguem pra trabalhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031