BLOG DO GUSMÃO

LULA MARCA REUNIÃO PARA DISCUTIR A AMPLIAÇÃO DE INVESTIMENTOS

Informações do Notícia da Bahia.

O presidente Lula programou para o início de janeiro uma reunião para debater sobre a ampliação dos investimentos financeiros para 2010. Estarão presentes os ministros da área econômica do país.

Um dos assuntos a serem tratados é a continuação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Sendo que serão priorizadas nesse projeto as obras de logística de transporte, os setores de infraestrutura e elétrico.

Paulo Bernardo, ministro do planejamento, alegou que a intenção é traçar um plano econômico para os próximos anos, já que mesmo quando Lula sair o Brasil continuará precisando de investimentos de um modo geral. “O governo acaba, mas o Brasil não”, afirmou o ministro.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2009
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031