BLOG DO GUSMÃO

NEWTON LIMA PODE EXONERAR TODO O SECRETARIADO

Fontes palacianas contaram ao Blog do Gusmão que o prefeito Newton Lima pretende exonerar todo o secretariado na próxima segunda-feira (04), dando início à formação de uma nova equipe.

Três colaboradores de Newton mantidos no governo: Augusto Macedo (ação social), Carlos Freitas (serviços públicos, transportes e trânsito) e Jorge Bahia (atual chefe de gabinete) que pode assumir uma secretaria importante.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. Dúvido que ele faça este gesto humanidade para o nosso povo, ele é fraco, uma decepção geral para nós ilheense que apostamos todas as nossas esperança e voto na sua pessoa.

  2. Tomara que ele cumpra de fato essa promessa, para o povo de Ilhéus seria o maior presente de Ano Novo.

    Agora, vamos falar do nosso Nilton aqui de Itabuna o Azevedo, que DEUS desperte nele a mesma intenção do Newton de vocês Ilheenses, demita a maioria do seu secretariado para o bem do povo de Itabuna.

    Nós também merecemos um bom presente, não acham?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2010
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031