BLOG DO GUSMÃO

PM PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA TURISTAS

Por volta das 05:30 desta segunda-feira (24), no distrito de Sambaituba, treze policiais da PM prenderam uma quadrilha que vinha praticando assaltos à mão armada contra turistas, na zona norte de Ilhéus.

Foram presos em flagrante: Uelinton Carlos Pereira do Santos, Maicon Pacheco, Rodrigo Conceição, Tiago Lima Santos e mais 6 menores, 3 homens e 3 mulheres.

Segundo o soldado André Rocha, no último sábado (22), o bando fortemente armado assaltou uma família nas proximidades do loteamento Jóia do Atlântico. “Por pouco não fizeram uma vítima fatal, uma vez que dispararam contra a cabeça de uma mulher que se encontrava dentro de um veículo. A bala acertou o encosto superior do banco onde a mulher estava acomodada”.

A operação foi comandada pelos serviços de inteligência de duas companhias da PM de Ilhéus (69ª e 70ª) dirigidas pelo majores Perdiz e Riccio, com participação da RONDESP e do PETO (pelotão tático ostensivo).

Os componentes da quadrilha estavam escondidos em 4 casas diferentes. Alguns tentaram fugir, mas no momento da prisão não ofereceram resistência. Os pms encontraram cocaína em uma das residências revistadas.

Membros da quadrilha nas dependências da delegacia de proteção ao turista.

Armas apreendidas e objetos roubados.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Tenho uma casa em Sambaituba e esses marginais vêm aterrorizando os moradores e visitantes que procuram nossa comunidade para desfrutar de um lugar aconchegante e paradisíaco. Parabéns aos heróis da Policia Militar (RONDESP, PETO 70 E Serviço de INTELIGENCIA). Essa operação deixou nossas famílias mais seguras e nossa cidade mais tranqüila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2011
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31