BLOG DO GUSMÃO

PARA SECRETÁRIO REVOGAÇÃO DO DECRETO É UMA BRINCADEIRA

Osvaldo Barreto

Em entrevista na Rádio Tudo FM, de Salvador, na manhã desta terça-feira (10), o secretário de Educação do Estado, Osvaldo Barreto, defendeu o decreto 12.583, maior motivo da discórdia entre a secretaria e os professores das universidades estaduais, em greve desde o último dia 5 de abril.

A categoria exige a revogação do decreto, publicado pelo governo baiano no dia 09 de fevereiro, sob a alegação de que ele restringe o orçamento das universidades e ameaça seu pleno funcionamento.

Para o titular da pasta, entretanto, não há sentido em classificar a medida como limitante das atividades das instituições. “Propor a revogação de um decreto de contingenciamento é uma brincadeira. A medida é uma atitude de cautela, que faz parte de qualquer gestão pública que se faça com responsabilidade”, defendeu Osvaldo Barreto.

Informações do Bahia Notícias.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. OLÁ VCS,
    ESTÁ NA HORA DE CONVOCAR OS REPRESENTANTES POLITICOS DA REGIÃO PARA INTERVIR JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO NA PERSPECTIVA DA SOLUÇÃO DO IMPASSE NA UNIVERSIDADE PUBLICA BAIANA. NÃO SE TRATA DE CONTRAPOSIÇÃO SOBRE CONTGENCIAMENTO DE DESPESAS, MAS, EM QUE MESMO O ESTADO TEM APLICADO SEU ORÇAMENTO? qTO GANHA UM SECRETARIO, ASSESSSOR, VEREADAOR?!, ETC…. INCENTIVO A PROPAGANDA DO ESTADO, ETC… cOMO SEPARAR O JOIO DO TRIGO? SUPERAÇÃO DO AUTORITARISMO NO CARLISMO ?!!!!!O PT NA BAHIA, NA REGIÃO (RSS…RSS..). ONDE JÁ SE VIU SUPRESSÃO DO PAGTO DE SALARIOS…
    É ISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
maio 2011
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031