
O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde de ontem (quinta-feira, 08) e permanece internado em um quarto do Hospital Espanhol, em Salvador.
As informações são de sua filha, Carolina Tavares. Ela disse ainda que o pai agradeceu pelas orações de todos que estão torcendo por sua melhora.
Segundo Carolina, o prefeito já não sente dores abdominais, e ainda aguarda o resultado do cateterismo realizado ontem (quinta-feira, 08).

Respostas de 5
Felizmente o ser humano, Newton Lima, deixou a UTI, todavia, gostaria de saber quando a cidade de Ilhéus deixará a UTI????
A cidade está morrendo…..
É verdade Joziel .
tambem concordo a nossa ilheus não ta nada bem esta na uti a cada dia morrendo aos poucos
O nosso ilustrissimo prefeito internou-se rapidamente porque se lembrou das vais dada a ele no São João e como ele é vivo comedo de uma vaia geral da população Ilheense correu para Salvador, cidade de todos os Santos para fazer suas preces para as contas da PMI fossem aprovadas e o povo deixe de pegar no seu pé por causa da sua ingerencia como gestor público, a PMI parece mais uma OAB uma outra sub-seção pois vai ter advogados assim ´so lá em Brasilia!!!!!!!!!!
FOI TUDO E ESTÁ SENDO ARMAÇÃO. É MUITO BOM SIMULAR UM PROBLEMA DE SAUDE, ONERAR PLANO DE SAUDE COM UTI NO AR E FICAR FORA DO TRABALHO (???) GANHANDO. NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, E VIVA O POVO IDIOTA RSRSRSRSRSRS