BLOG DO GUSMÃO

NOVO CASO DE VIOLÊNCIA NO TRIVELA

O adolescente ficou com vários hematomas pelo corpo, inclusive nos olhos. Foto: reprodução.

Um adolescente terá que se submeter a uma cirurgia no rosto porque teria sido espancado por seguranças do show Trivela, realizada no último sábado (10), em Olivença, zona sul de Ilhéus. 

Segundo o estudante, que preferiu não se identificar, após a agressão, ele teria ficado com hematomas e fraturas no rosto e no crânio.

“Eles me imobilizaram e me levaram pelo camarote. Um dos seguranças me deu um murro e falou ‘vamos levar ele para o canto’. Ali mesmo eles começaram a me bater com socos, chute… Eles arrancaram minha camisa e me jogaram para fora da festa”, relata o jovem.

Uma testemunha, que também prefere não se identificar, conta que viu a agressão. “Tinha uma barra de ferro, que é a sustentação do camarote, jogaram a cabeça dele contra a barra, na maior agressividade, sem motivo”, diz a garota.

O estudante registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil de Ilhéus, contra a empresa que fez a segurança da festa.

O responsável pelo evento disse que o esquema de segurança foi terceirizado por uma firma de Porto Seguro e que só vai se pronunciar sobre o assunto depois que a empresa for notificada.

Informações do G1 Bahia.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 3

  1. Este caso deve ser apurado sim… Pois eu também levei empurrões, vindo a cair ao chão d e um dos seguranças da festa, se não ouvesse outras pessoas no local, aconteceria o mesmo comigo. O segurança estava descontrolado, gritava afirmando que eu e minhas amiga estavamos a empurrá-lo, no momento da compra das bebidas.
    Sou estudante de direito e servidora publica em Ilheus, não tenho motivo algum para empurrar ninguem. Paguei para ir a este evento e fui humilhada…Me sentir ofendida e apavorada pela truculência do segurança, me tratou como se eu fosse homem, chegando ao ponto de outros foliões intervirem na situação ao presenciar as atitudes do mesmo, porque pensavam que ele iria me bater. Levantei do chão chorando, porque pensei que ele fosse me bater e sair. Muitas pessoas viram o que aconteceu e ainda me perguntão se eu não pretendo denunciá-lo.

  2. Pezada Fátima,
    Somos solidários pelo que ocorreu com seu filho…
    Menino de família, que recebeu educação, princípios, muito diferente desses “seguranças” de araque. Primeiro passo, vc deve solicitar da Policia Federal que abra processo de investigação para que seja cassada a licença que supostamente esta empresa deva possuir, se não tiver a licença Processe quem fez a festa, pois deveria ter empresa qualificada para que essa aberração não acontecesse. Absurdo total.

  3. Lamentável o ocorrido… Pagamos caro para ter “segurança” e justamente os indivíduos que deveriam zelar pela nossa integridade física são os primeiros a promover atos desta natureza. Isso expressa a falta de preparo desses profissionais.
    Nota zero para eles…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
setembro 2011
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930