
Quem precisa de atendimento odontológico e pretende procurar o Centro de Referencia ao Atendimento Odonto-Pediátrico de Ilhéus vai se deparar com uma situação deplorável.
As fotos comprovam o descaso vivido pelo centro. Equipamentos sendo corroídos pela ferrugem, instalações elétricas e hidráulicas precárias, paredes com rachaduras em todo canto e falta de material hospitalar.
Esses são só alguns problemas da unidade, que ficou fechada por meses, sem explicações. O salário dos servidores estão atrasados, e a unidade pode suspender o atendimento a qualquer instante.

Respostas de 6
A coisa está difícil para a saúde em Ilhéus os funcionários estão trabalhando sem ter água para beber, papel higiênico tem que levar de casa, a saúde de Ilhéus pede socorro e ninguém toma providências, sem contar que o secretário de saúde do municipio é a prepotência em pessoa.
pois é… mas esse blog continua protegendo o secretariozinho de saúde… nenhuma porradinha sequer… pq serah????
Mas cd o secretário que tem tanta média com o governador? com jorge sola? que disse que ia está em parceria com todo governo do estado para solucionar os problemas da saúde de Ilhéus.
Palhaçada!
ARRUME A MALA ALEXANDRE SIMÕES!
PREPOTENTE, ARROGANTE, VOLTE PRA ONDE VC NUNCA DEVERIA TER SAÍDO……
ALIÁS NEWTON LIMA CHEGAMOS ONDE QUERIAMOS 2012!!
FALTA SÓ CHEGAR 03 DE OUTUBRO!!
o novo secretário de saúde já tem quanto tempo em ação? Em uma entrevista que ele deu ao Jornal Diário de Ilhéus ele disse que estava tudo regularizado, mas não é isso que a população está vendo. Além de grosserias e ataque de prepotência, quais são mesmos as ações deste garoto,prepotente e despreparado. Será que o PT não teria um outro desempregado pra importar de outra cidade não? Até criado o PT como disse Gusmão só tem criado ” FACTÓIDE”
Cadê o dinheiro (R$ 1.500.000,00) que o secretário Pinóquio (Jorge Solla) juntamente com Casas Bahia e o Prefeito anunciaram que iriam mandar para Ilhéus. Quem acreditou pode até acreditar tb em Papai Noel, Saci Perêre, Mula sem Cabeça e por aí vai.
CHEGA DE PREPOTÊNCIA, O POVO QUER COMPETÊNCIA…