
O Corinthians viajou até a Argentina para enfrentar, dentro do caldeirão de La Bombonera, um dos maiores vencedores da Taça Libertadores da América, o Boca Junior, na noite de ontem (quarta, 27) pela final do torneio.
Coma a cabeça erguida e a invencibilidade na competição, o time do Brasil jogou melhor o tempo todo, indo para cima, não entrando na mandinga dos argentinos, até que num vacilo da zaga levou, saiu o gol do Boca, no segundo tempo.
O gol veio de uma cobrança de escanteio. Riquelme cobrou no segundo pau, a bola foi desviada para o meio e Silva mandou na trave. Na volta, Roncaglia encheu o pé e acertou o fundo das redes.
O placar desfavorável poderia ter desestabilizado o Corinthians, mas não foi isso que aconteceu.
Com todas as dificuldades, o técnico Tite ousou e tirou Danilo, um dos principais jogadores da campanha, para colocar Romarinho. Foi aí que brilhou a estrela do garoto até então desconhecido.
Em ataque rápido após erro de Riquelme, Emerson deixou o camisa 21 na cara do gol. Ele encobriu Orión e empatou a partida.
Com um novo herói, o jogo acabou empatado em 1 a 1 e será decidido no Brasil, na próxima quarta (04). Confira no vídeo abaixo o gol do garoto Romarinho, o novo xodó da Fiel.
