Há menos de um mês para a posse na câmara, o vereador eleito Lukas Paiva (PMN) recebeu na tarde de ontem (quinta, 13) seus pares que devem compor o bloco de oposição ao prefeito eleito Jabes Ribeiro (PP).
A conversa teve como principal assunto a presidência da câmara para o próximo biênio.
Do bloco de oposição, dois nomes do PT aparecem em destaque para a disputa: o recém-eleito Dero e Valmir de Inema. Por fora, correm Gilmar Sodré e Tarcísio Paixão.
Em tempo: Os vereadores eleitos na base de apoio a Jabes aguardam uma definição por parte do futuro prefeito sobre o nome que deve disputar a presidência. JR chega à cidade nesta sexta, 14.

Respostas de 2
A tradição não é o mais votado ou conver$$aram com ele e colocaram no bol$$$o, reelegeram algumas ovelhas negra, vão colocar o rebanho a perder.
Pelo que estou sabendo… os nomes eram: Valmir, Alisson, Gilmar Sodré e Tarcísio…. e já definiram o nome!!!!!!
E não é o mais votado Sr. Robertinho…. são os vereadores eleitos que escolhem quem vai dirigir a camara de vereadores, e todos podem ser candidato!
Jabinho… abre o olho…. vc vai perder a presidencia da camara….
aliás, se vc já é prefeito… quer mandar na camara também é?
Kkkkkkkkkkk……. nossa…. não se contenta nunca Jabinho!