
Com a oficialização do nome do vereador eleito Jamil Ocké (PP) para a secretaria de desenvolvimento social, a vaga deixada na câmara será ocupada por Luis Carlos Escuta, primeiro suplente do PP.
Escuta, como é conhecido, teve como base na última eleição a Polícia Militar.
A posse deve ser dada ao futuro vereador após o dia primeiro de janeiro, quando Jamil pedirá licença da câmara para assumir a secretaria.

Respostas de 8
Prezados,
Tocer por esse garoto,para que seja um vereador ativo,ético e compromissado com as causas da sua cidade.Ele é filho do saudoso Zé pretinho,que tambem foi vereador.
Só faltou nosso irmão Ze Pretinho para participar desta festa , tenho certeza que de onde ele estiver está orgulhoso.
Parabens Luiz Carlos.
Tarcicio Neto
Escuta, merece ocupar uma das cadeiras do legislativo ilheense, tem muito a contribuir e ajudar o prefeito Jabes Ribeiro, já que goza de boa amizade com o Prefeito e tem credibilidade. Parabéns Luiz Carlos, agora é arregaçar as mangas e partir para a luta, a cidade está carente de gente comprometida com o desenvolvimento.
Parabéns, meu vereador.
De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Lembre-se que o universo, sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.Parabéns pela vitoria alcançada
Isaías 30:15
… é no repouso e na confiança que reside a vossa força.
Gostei da novidade, Escuta não é só da PM é do povo, ele desbancou outro SD/PM, aquele que depois da greve da PM, queria ser o candidato exclusivo.
Tudo armado, para os amigos tudo para o inimigo o rigor da lei……..na politica é assim…….e aqui na província não é diferente.