BLOG DO GUSMÃO

RECAPEAMENTO SERÁ FEITO, ASSEGURA SECRETÁRIO

O secretário de desenvolvimento urbano de Ilhéus, Isaac Albagli, comentou nota postada neste espaço sobre a substituição dos trabalhos de recapeamento asfáltico das principais vias da cidade por uma operação tapa-buracos (lembre aqui).

Segundo ele, o compromisso do governo do estado com a realização do recapeamento está mantido, mas antes é necessário o município tapar os buracos para depois ser feito o trabalho mais pesado. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 3

  1. Nem uma coisa nem outra, a verdade é que já estamos vivenciando a era do agá e da mentira plantada na imprensa todos os dias. E as desculpas começam a ser dadas para tapar o buraco da informação enganosa.

  2. D. Margareth: Nisso o supersecretário é um especialista de mão cheia! Mas o povo já viu as suas milhares de fichas caindo aos borbotões. Já não ha mais como sustentar a falácia e a engação. Eles sequer se deram ao trabalho de trocar a velha e caduca metodologia.
    Agora é tarde; só nos resta ver o programa de governo ROLETRANDO aplicado em Ilhéus e seu povo! É carma.

  3. Em relação ao recapeamento da Ilhéus-Itabuna, alguém sabe o motivo de ter começado no meio do caminho?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2013
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031