
Elogiada e prestigiada pela sociedade regional, a exposição “Viver com Arte”, promovida pela Cidadelle Empreendimentos, mostrou um novo espaço para eventos às margens da Rodovia Jorge Amado (Ilhéus/Itabuna). A mostra aconteceu na segunda, 29 de abril.
A Expo reuniu trabalhos dos consagrados artistas Bel Borba, Goca Moreno, Guilherme Albagli, Osmundo Teixeira, Ricardo Franco, Sérgio Rabinovitz e Zebay, que estiveram presentes ao evento e deverá ficar em exibição até o próximo dia 15 de maio.
“O Espaço Cidadelle foi criado para estar disponível para uma série de outros eventos, não só culturais, mas de decoração, palestras, educação, saúde e empresariais, que acontecerão mensalmente”, afirmou a gerente de marketing da empresa, Martina Teixeira.
Adriana Ribeiro representou o marido, Prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro e ressaltou a qualidade da exposição, que considerou “fantástica, com um componente importante que é o de unir as duas mais importantes cidades da região e capaz de antecipar a proposta de uma região metropolitana para Ilhéus e Itabuna”.







