BLOG DO GUSMÃO

CIDADELLE FORMALIZA PATROCÍNIO AO ITABUNA

Dirigentes do Itabuna, do Cidadelle e o Secretário de Esportes comemoram a assinatura do contrato
Dirigentes do Itabuna, do Cidadelle e o Secretário de Esportes comemoram a assinatura do contrato

O Cidadelle Empreendimentos formalizou ontem (quarta, 22) um contrato de patrocínio ao Itabuna Esporte Clube. A solenidade aconteceu no Espaço Cidadelle, na rodovia Jorge Amado.

A assinatura do contrato contou com a presença de Martina Teixeira, Coordenadora de Marketing do Cidadelle, personalidades públicas como o Secretário Municipal de Esportes, Ewans Maxwel, os dirigentes do Itabuna, Ricardo Xavier (Presidente) e Gabriel Silva (Executivo Administrativo do clube), atletas, desportistas e representantes da imprensa.

Para o presidente do clube, Ricardo Xavier, o Itabuna “com certeza vai retribuir dentro de campo o investimento que está sendo feito pelo Cidadelle”.

Atletas do clube e modelos femininas abrilhantaram o evento usando uniformes do Itabuna em duas versões e com a marca Cidadelle estampada nas camisas.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
maio 2013
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031