BLOG DO GUSMÃO

EMPREENDIMENTO DE LUXO NA SAPETINGA

reservaA Massi Construtora realiza nesta sexta (24) e sábado (25) coquetel de lançamento do projeto habitacional Reserva Sapetinga.

O evento acontece no local do empreendimento, à beira da Baía, na Avenida Sapetinga, em Ilhéus, a partir das 17h. Antes do lançamento oficial, muitos apartamentos já foram comercializados. Restam poucas unidades.

As Torres Pinot Noir e Malbec possuem apartamentos de 2 e 3 quartos de até 140m², com dois elevadores por torre. As coberturas duplex têm até 283m² e piscina/hidro exclusiva. Na área comum, haverá uma piscina com borda infinita, ampla área com espaço gourmet e rampa de acesso para pequenas embarcações.

O empresário Marlon Silveira ressalta que o Reserva Sapetinga foi totalmente pensado dentro dos padrões de sustentabilidade, acessibilidade, segurança e conforto. A previsão é que o Reserva Sapetinga fique pronto em 30 meses.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Parabéns a construtora Massi o Empreendimento é belíssimo, os aparatamentos são muito bem distribuídos. Tive acesso ao memorial descritivo e fiquei impressionada com o capricho de vocês no acabamento. A região precisa de construtoras assim.Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
maio 2013
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031