
Na noite passada (quinta, 22), a Câmara Municipal de Ilhéus acolheu o debate sobre “os 10 anos dos governos Lula e Dilma e as perspectivas do Brasil”. O encontro foi promovido pelo Partido Comunista do Brasil e a Fundação Maurício Grabois.
O evento contou com a participação do ex-deputado federal Haroldo Lima, Davidson Magalhães (presidente da Bahiagás), o deputado estadual Fabrício Falcão e os vereadores ilheenses Nerival Nascimento e Josevaldo Machado. Outros integrantes do PCdoB também contribuíram com o debate.
Para Fabrício Falcão, “nestes 10 anos, surgiu um Brasil repleto de conquistas econômicas, políticas e sociais”. “Foram mais de 30 milhões de brasileiros que saíram da miséria, o desemprego diminui e o poder de compra do salário mínimo aumentou”, afirma o deputado.
Haroldo Lima e Davidson Magalhães discorreram sobre a necessidade de reformas estruturais nas políticas tributárias, agrárias e comunicacionais do Brasil. Haroldo destacou a obrigação de “ouvir as ruas” e seus apelos imediatos por melhorias no transporte público e nos sistemas de educação e saúde.

Respostas de 2
estranho, debate entre quem concorda com o governo? foi só puxação de saco então.
Esse debate seria louvável se o PT não tivesse maquiavelicamente, nos seus dez anos, abraçado e estimulado os diabólicos protagonistas do seriado: “BRASIL: PAÍS ÉTICO E SEM CORRUPÇÃO – UTOPIA?”