O agente de trânsito Valério Bomfim, que pleitea a presidência do Sinsepi, moveu ação contra Luiz Cláudio Viana Machado, Edvaldo Xavier dos Santos, Geraldino Nascimento Rocha, Jorge Lourenço Vieira Jácome, Márcio da Silva Santos, Silvan Silva Oliveira e Deraldino Messias Damasceno, integrantes da chapa ligada ao atual presidente, Lu, que tenta a reeleição.
Valério buscou impedir a eleição do Sinsepi de Ilhéus, marcada para hoje (13).
Ele alegou que a inscrição das duas chapas existentes foi intempestiva e que eles não se afastaram da diretoria do SINSEPI, nem prestaram contas da gestão ao Ministério Público do Trabalho, conforme obriga o acórdão.
Para melhor avaliação e análise do mérito, a juíza do trabalho Cristiane Menezes Borges Lima determinou ontem (12), a suspensão do processo eleitoral, mas, como há urgência nas eleições, ela determinou imediata audiência para o primeiro dia útil seguinte à suspensão do processo eleitoral.
A audiência está designada para a próxima segunda-feira (16), às 14h30min. O autor e réus serão intimados com as penalidades legais.

Uma resposta
Até que enfim, alguém está tomando algumas providencias para que edssa turma de preguiçosos do SISNSEPI não se eternize nos cargos. Na verdade Lú nunca prestou contas de nada, eles só sabem criticar as coisas do governo, mas, a administração do sindicato faz verrgonha, é caso de polícia.