BLOG DO GUSMÃO

ILHÉUS SOFRE COM FALHAS REPETIDAS DA COELBA

Ilustração. Fonte: UOL.
Ilustração. Fonte: UOL.

Na madrugada desta quinta-feira (24), faltou energia em Ilhéus. O problema se repetiu de manhã e também à tarde.

Segundo moradores do Pontal, em 2013, o serviço fornecido pela Coelba foi interrompido diversas vezes. O que também é confirmado por habitantes dos bairros Hernani Sá e Nelson Costa.

As interrupções não duram muito tempo, mas podem danificar equipamentos eletrônicos. Além disso, os estabelecimentos comerciais que não têm geradores de eletricidade sofrem para conservar produtos frágeis à ação climática. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Isso não é nada comparado ao distrito de Castelo Novo. Lá tem energia dia sim dia não. Segundo os moradores é por causa do abastecimento da biofábrica em Bando do Pedro. Com a palavra a Coelba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
outubro 2013
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031