BLOG DO GUSMÃO

MINHA ILHÉUS

José Nazal.
José Nazal.

Na quinta-feira (09), às 18h30, o Bataclan vai acolher o lançamento do livro Minha Ilhéus – Editora Via Litterarum. Trata-se de uma reedição ampliada e atualizada da obra do fotógrafo e memorialista José Nazal.

A obra convida o leitor para um passeio pelos tempos de Ilhéus, desde o início do século XX até os dias de hoje. Além das fotografias autorais, Nazal contou com a colaboração de cidadãos que guardam verdadeiras relíquias da memória ilheense.

Nesta edição foram inseridas informações sobre os atuais limites do município, assim como os projetos sobre a Zona de Processamento e Exportação e o Complexo Intermodal Porto Sul, “inclusive com fotografias dos povoados rurais que estão inseridos na área de influência direta do porto”, destaca o autor. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2014
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031