BLOG DO GUSMÃO

ILHÉUS: VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DENUNCIA PRESIDENTE AO TCM

O vereador Fabio Magal apresentou a denúncia nesta quarta-feira (5).
O vereador Fabio Magal apresentou a denúncia nesta quarta-feira (5).

Nesta quarta-feira (5), o vereador Fabio Magal (PSC) denunciou o presidente da Câmara de Ilhéus, Josevaldo Machado (PC do B), ao Tribunal de Contas dos Municípios – TCM por falta de transparência na gestão das contas da Casa. De acordo com a denúncia, Dr. Jó, como é mais conhecido, não cumpre a Lei da Transparência. 

Segundo Fabio Magal,  que é vice-presidente da Casa, basta acessar o “Portal da Transparência” da Câmara de Ilhéus na internet para constatar o desrespeito à Constituição Federal e à legislação específica.

O vereador Fabio Magal lembra que a transparência é um dos princípios fundamentais para o exercício da administração pública, mas, infelizmente isso não está sendo levado em consideração pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus. 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. A população inteira sabe que esse tal de jó é um inoperante,só faz o que o prefeito quer,não é atôa que foi colocado pela janela,pra ser presidente da câmara,não tem moral pra ser vereador e muito menos presidente de câmara.

  2. A verdade é que tanto a camará quanto a prefeitura ainda não disseram para que foram eleitos,com ex de um ou dois no máximo que ainda apresentaram algumas propostas boas como Cosme Araújo,o resto deixa muito a desejar só pensam no final do més,pós eles sabem que 4 anos como esses jamais se repetiram em suas vidas, aproveitem porque esses eleitores não serão mais os mesmos.Forra Jabes e sua quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2014
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728