
A Avenida Princesa Isabel foi uma das primeiras vias de Ilhéus beneficiadas pelas obras de recapeamento asfáltico do Governo da Bahia.
O novo asfalto é bem-vindo, porém os quebra-molas ficarão para depois. Isso preocupa os moradores da Princesa Isabel, pois os carros voltarão a trafegar em alta velocidade.
Provavelmente, o governo municipal vai alegar falta de recursos para não instalar as “lombadas”. Sem os redutores de velocidade, atropelamentos poderão acontecer.
A Princesa Isabel é uma avenida sinuosa, com calçadas estreitas e movimento intenso de ciclistas – características que tornam o tráfego mais complexo.

Respostas de 7
Nada ta bom para o povo.
E a culpa é da prefeitura ou dos motoristas irresponsáveis, Sr. Gusmão? Ao invés de ficar só criticando a prefeitura, você poderia criar uma campanha de conscientização direcionada aos motoristas, para que os mesmos tenham atenção.
Pelo amor de Deus, quando é que Ilhéus vai ter gente que queira realmente trabalhar pelo bem comum ao invés de fazer politicagem!!! Isso é realmente triste de ver.
Sr. Gusmão, antes do asfalto tinham quantos quebra-molas?
Hoje eu contei 05 que ainda tem funcionalidade de desaceleração.
Sr. Gusmão, o Sr. que é forte defensor do meio ambiente como fica a porção leste da referida Avenida que está inserida em área de APP? O Sr. pode me garantir que todas as residências inseridas nesta APP estão lançando o seu efluente doméstico na rede da EMBASA?
Sr. Gusmão a ocupação destas residências respeitam o recuo do passeio previsto da legislação vigente?
Para finalizar as residências desta referida Avenida são habitações que declararam fielmente o valor do seu bem no cartório de registro?
Caro Gusmão, está correto sim, não podemos fechar os olhos para os problemas, os quebra-molas que tinha antes estavam mais altos, além disso, o mal estado da estrada obrigavam os motoristas a andaram devagar..agora se não começar cobrar logo eles irão esquecer e ai já era….e os motoristas não jeito, vão sempre andar correndo.
Prezado Anônimo, por favor me esclareça qual a sua expectativa de funcionalidade do quebra-mola. Já que a regulamentação da velocidade do fluxo de carros foi estabelecida em 30 km/h.
Devagar onde, no sonho, com a via estragada os marginais do volante e do guidon, barbarizavam, imagine agora.
Armando Fraga, para com esse discurso. Quer dizer que você acha que o fato de terem placas que indicam o limite de velocidade da via, será suficiente para que os motoristas respeitem esse limite. Qualquer pessoa que dirija em Ilhéus sabe como os motoristas daqui são imprudentes. E pra ressaltar o questionamento referente aos quebra-molas, observe uma placa que foi colocada na avenida Princesa Isabel já há algum tempo, afirmando que no local há fiscalização eletrônica, mas todos sabemos que não há. Ou seja, ficou só no papel. Pra concluir, tem de haver medidas para se evitar acidentes no local.