BLOG DO GUSMÃO

JOÃO FILHO LANÇA “A DIMENSÃO NECESSÁRIA” EM ITABUNA

Lançamento
Amplie para ler o poema.

A Editora Mondrongo promove hoje, em Itabuna, o lançamento do livro “A dimensão necessária”, do elogiadíssimo poeta João Filho. O evento acontecerá logo mais à noite, entre as 18 e 19h30min, na livraria Nobel, e contará com a apresentação da obra pelo filósofo Vicente Formigli Rebouças, além de um bate-papo com o escritor.

Nascido em Bom Jesus da Lapa em 1975, João Filho há tempos reside em Salvador, participa de coletâneas nacionais e estrangeiras, e tem publicado o livro de contos “Além da Linha Amarela” e o inusitado “Dicionário Amoroso de Salvador”.

Nas palavras do poeta, tradutor e crítico literário Érico Nogueira, Doutor em Letras Clássicas pela USP, João Filho “definitivamente veio pra ficar, pois o poeta baiano se distingue por aguda consciência da tradição lusófona, domínio soberbo do idioma de Camões, e um tino muito próprio para o aqui e agora. Com tantos e tais iguarias e temperos, o prato não podia ser mais gostoso”.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
julho 2014
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031