BLOG DO GUSMÃO

RUY MACHADO E O ERRO DE CÁLCULO

Presidente do PT de Itabuna pode ter prejudicado candidatura de Ruy Machado.
Presidente do PT de Itabuna pode ter prejudicado candidatura de Ruy Machado.

Do BA 24HORAS

A eleição de Ruy Machado (PTB) para a presidência da Câmara de Vereadores de Itabuna de fato estava assegurada até os 45 minutos do segundo tempo, e com apoio total do prefeito Claudevane Leite.

Ocorre que no finalzinho do jogo, quase na prorrogação, Machado desfilou na Prefeitura ao lado do empresário Flávio Barreto, presidente do PT de Itabuna e aliado de primeira hora do deputado federal Geraldo Simões. A ideia era justamente demonstrar o apoio de GS à candidatura de Ruy.

Pois o que seria uma demonstração de força acabou se convertendo em fraqueza. Em certos setores do governo Vane, pouco simpáticos ao deputado, houve esfriamento com relação ao petebista. Afirma-se que isso fez toda a diferença no resultado apertado que deu vitória ao comunista Aldenes Meira.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
dezembro 2014
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031