BLOG DO GUSMÃO

ESTUDANTES DA MADRE THAÍS FAZEM “TROTE SOLIDÁRIO”

Imagem: Secom-PMI.
Imagem: Secom-PMI.

Os estudantes da Faculdade Madre Thaís (FMT) realizaram um “trote solidário” para ajudar o banco de doadores de medula óssea da Bahia. Calouros, veteranos, professores e servidores técnicos da faculdade se cadastraram no mutirão da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), no palacete Misael Tavares (Maçonaria), situado na Praça Rui Barbosa, Centro de Ilhéus.

Todos os participantes da FMT receberão certificado com carga horária de 4 horas. Os calouros participarão do sorteio de ingressos para o Cine Santa Clara.

No ano passado, os alunos da FMT fizeram o trote solidário com doação de sangue para o Banco de Sangue de Ilhéus. A coleta foi feita na sede do órgão, na Rua Dom Manoel de Paiva (antiga Ladeira do Café).

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
fevereiro 2015
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728