BLOG DO GUSMÃO

SUTRAN RESPONDE DENÚNCIA SOBRE ÁGUA MINERAL

A Superintendência de Transporte e Trânsito (SUTRAN) da Prefeitura de Ilhéus respondeu denúncia veiculada pelo Blog do Gusmão na última quarta-feira (13).

Fonte deste blog afirma que a SUTRAN compra água mineral em vasilhames de 20 litros e pacotes com doze garrafas de 500 ml cada. O problema é que as garrafinhas não são distribuídas entre os agentes de trânsito. Ao invés disso, elas são usadas para encher as garrafas maiores. A superintendência nega.

O superintendente João Carlos da Silva respondeu que a SUTRAN não usa garrafas de 500 ml para encher galões de 20 litros. Também explicou que a superintendência não é responsável pela compra da água mineral, isso é feito por um setor da Secretaria de Administração. Leia a íntegra.

“Em resposta a postagem ‘SUTRAN DE ILHÉUS DESPERDIÇA DINHEIRO PÚBLICO’

Esclareço que semanalmente a Superintendência de Transporte e Trânsito – SUTRAN, solicita ao chefe da seção de serviços gerais da Prefeitura Municipal de Ilhéus, subordinada à Secretaria de Administração – SECAD 05 (cinco) galões de água  mineral de 20 litros e 10 pacotes contendo 12 garrafas de 500 ml cada, para suprir as necessidades dos servidores da SUTRAN. Cinco galões de 20 litros e cinco pacotes de 500 ml são destinados à BASE, local onde os agentes de trânsito se reúnem para troca de turno de serviço e descanso.

Justificam-se as solicitações das garrafas de 500 ml para, caso os agentes necessitem, as conduzir aos seus postos de serviço.

Em momento algum, houve orientação por parte desta Superintendência ou de seus chefes imediatos para que as garrafas de 500 ml fossem utilizadas para abastecer os galões de 20 litros.

Com relação ao detalhe: “Uma papelaria fornece água mineral para a SUTRAN”  vale ressaltar que a competência para compra de água mineral não é da SUTRAN e sim da Secretaria de Administração.

João Carlos da Silva 

Superintendente de Transporte e Trânsito.”

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. Rapaz isso é um absurdo as vezes ainda ficamos com sede pois alguns postos não tem ponto de apoio enquanto há esse desperdício as garrafas pequenas são pra encher o galão e não para distribuir para os agentes MP neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas