
Um morador do município de Vassouras, interior do Rio de Janeiro, nos escreveu para relatar o drama de Joilson Reis de Jesus Dias (31 anos). Ele nasceu em Uruçuca e morava em Ilhéus. Deixou a cidade em busca de um emprego em São Paulo. Como não encontrou trabalho, ficou sem dinheiro e sem teto. Pegou caronas e caminhou até chegar na cidade fluminense onde recebeu ajuda.
Os “anjos da guarda” de Joilson vão ajudá-lo a voltar de ônibus para Ilhéus. Ele sairá do Rio de Janeiro ainda nessa semana.
Segundo Joilson, seus pais já faleceram, mas, sua avó Maria Celestina de Jesus e os tios Gilberto e Maria vivem em Ilhéus, assim como os primos Tita, Gazo e Beré (que trabalham “com relógio” na feira do Malhado).

Respostas de 3
PARECE QUE A HISTÓRIA DELE TÁ COLANDO NO RIO DE JANEIRO POIS É UM VELHO CONHECIDO AQUI EM ILHÉUS KKKKKKKKKKK
Menino bom, faz mal a ninguém, que Deus o ajude a encontrar a familia e um trabalho para que possa ter uma vida digna!
Que mentira deslavada! Vulgo “pimentinha”, vivia aprontando nas ruas da zona sul, sempre embriagado e desrespeitando as pessoas, não trabalhava pra ficar pedindo, sempre aprontando nas poucas vezes em que alguem lhe deu oportunidade. Ele já morava em ilhéus há anos e sabe muito bem quem é a familia dele, que não quer meia dele por perto! AFE! Deixa ele lá mesmo.