
Quando o mestre de cerimônia do desfile de 7 de setembro, Yolando Souza, anunciou a presença do prefeito Jabes Ribeiro (PP), parte significativa dos cidadãos que acompanharam o ato cívico dessa segunda-feira vaiou o mandatário.
Jabes respondeu as vaias com beijos, gesto que repetiu nas diversas ocasiões em que foi vaiado ao longo do seu quarto mandato.
Logo após a “homenagem” ao prefeito e sem se referir às vaias de forma direta, Yolando pediu que o público respeitasse o momento de “integração nacional”.

Respostas de 4
Isso mostra mais uma vez o grau de cinismo e falta de respeito desse homem com a população ilheense,esse cara está passando dos limites.Jabes,respeite a população,não nos trate como “cachorro de rua”;espero que na próxima eleição a população lhe dê o troco.
Ora, cerimonioso mestre da ritualística política do palanque de Sete de Setembro, Yolando. O momento não é de “integração Nacional” não, nada a ver; o Haiti é aqui! Não percebeu? Olha o Papa Doc aí, bem a seu lado!
Aff!!!! O calor estava demais! Não fui desfilar minha silhueta, mas envio minhas calorosas vaias cibernéticas de 32 bits. Huuuuuuuuuuuuuuuu
Palhaçada,R$ 108.000,00 (cento e oito mil reais) para da pão de queijo e chocolate pra um bando de puxa sacos. esse prefeito juntamente com a secretaria de educação deveriam ter vergonha de assistir ao desfile,pelo simples fato da maioria das escolas estarem em péssimo estado e em falta de alimentação escolar. deixe esta quê um dia o povo aprende a votar.
Eu já tinha dito em outro comentário que o prefeito iria passar bastante óleo de peroba na cara e iria mandar beijos pra população quando fosse vaiado,o cinismo já faz parte da vida de jabes.