
O Bloco do Zé Pereira, um dos mais tradicionais de Ilhéus, ganhou as ruas do bairro Pontal na madrugada desse sábado (6). Concentrados na Praça São João Batista, os foliões iniciaram a marcha da alegria à meia-noite, como manda a tradição.
O prefeito Jabes Ribeiro (PP) prestigiou a saída do bloco. Visitou o Bar do Jorginho, perto da praça, onde a galera aquecia os motores para o desfile.
Um casal de músicos se apresentava num pequeno palco montado em frente ao bar. A dupla saudou o prefeito na chegada, mas, as vaias dos foliões abafaram a saudação.
Quando o prefeito deixava o local, já na rua, uma mulher correu entre a multidão para abraçá-lo. O gesto carinhoso e espontâneo serviu como um consolo depois do apupo.
Cabe lembrar que Jabes Ribeiro é acostumado a receber vaias no Pontal. A maioria do bairro sempre vota contra ele.

Respostas de 5
Eu estava lá e não ví nenhuma manifestação
de vaia ou aplauso.
Todos os políticos que estiveram presentes
foram bem recebidos inclusive o Prefeito.
E uma vergonha pra um prefeito que dizia ser do povo oje passar por isto . Por falta de consideração … com os mesmos , que mas uma vez acreditou e foi decepcionado ..
Prá que comentar se vc ñ valoriza?
Jabes pode sair candidato a reeleição. Não existe opções confiáveis. As que aí estão não merecem credibilidade nenhuma. Não tem nem dificuldade de separar o joio do trigo. Nunca votei em vossa pessoa, mas terás o meu voto nessa eleição.