
O vereador Jamil Ocké (PP), ex-secretário de desenvolvimento social do município, participou ontem (20) do lançamento da pré-candidatura do médico Mário Alexandre (PSD) a prefeito de Ilhéus. O ato ocorreu na Câmara de Vereadores de Ilhéus e reuniu outros pré-candidatos a prefeito, como o deputado federal Bebeto Galvão (PSB-BA), que discursou.
O discurso de Bebeto deixou claro que Jamil Ocké era um estranho no ninho da oposição.
Conforme o Blog Agravo, Bebeto acusou o governo Jabes Ribeiro de usar a Secretaria de Desenvolvimento Social como uma “central de boatos” contra os adversários políticos do prefeito.
Antes de acusar, o deputado se dirigiu expressamente a Jamil Ocké, que comandou a pasta por mais de três anos e estava sentado a menos de três metros do orador.
No fim do discurso, Bebeto afirmou que o aparelhamento da secretaria é investigado pela Polícia Federal.
Conselho ignorado
Em novembro de 2015, o Blog do Gusmão publicou editorial criticando a prática. Lembramos que o editor deste blog disse presencialmente ao prefeito Jabes Ribeiro (PP) que servidores contratados pela Secretaria de Desenvolvimento Social fazem ataques pessoais na internet contra pessoas que criticam o governo. O comunicólogo Emílio Gusmão aconselhou o mandatário a abandonar esse tipo de artifício. Jabes refutou o conselho e reconheceu que essa política de comunicação foi discutida dentro do PP, sigla comandada em Ilhéus por John Ribeiro, seu irmão.

Uma resposta
JAMIL DAS OCAS, O INTRUSO KKK. ELE FOI INVESTIGAR PARA LEVAR NOTÍCIAS PARA JABAS .