
Uma estudante da UESC usou hoje o Facebook para relatar tentativa de homicídio de que foi vítima em Ilhéus. O caso ocorreu por volta das 18h10min dessa quinta-feira (13), no ponto de ônibus da Avenida Itabuna que próximo ao paredão da Tapera.
O sujeito estava com “uma famosa faca de açougueiro de cabo branco, pediu meu celular, e tentou golpear meu peito esquerdo. Oyá me livrou. Sim, ela. Fui ‘ligeira’ e me desviei. Joguei o celular no chão. Ele pegou. Aproveitei e saí correndo”, escreveu a vítima.
A estudante se referiu ao agressor como “um doente” levado a agir por “seus vícios”. Apesar do susto, disse que refletiu sobre a “condição social” do acusado.

Respostas de 4
Só rindo muito da vítima!,quer ela quer dizer que ela não foi a vítima,a vítima foi o “moço”.Quer dizer q ele é vítima? Doente até dar para entender,vítima somos nois que pagamos uma carga tributária gigante e n vemos retorno,vítima somos todos que tem os seus direitos suprimidos,para que marajás tenham as suas regalias….o problema das drogas tem q ser visto no mundo….ou se legalizar e cobrar altas taxas para q parte delas sejam p custear recuperação de drogados!as vítimas somos nois e n os bandidos…..
Eparey Oyá!
Em momento algum ela disse que não foi a vítima. Interpretação de texto é necessária e empatia com o outro(a) também.
Porque omitem o nome desse marginal, cadê a polícia que deixa esse elemento solto por ai!!! Pobre Ilhéus!!!!!