
A Prefeitura de Ilhéus convocou mais candidatos aprovados no último concurso público nas áreas de saúde e assistência social.
Os concursados devem comparecer, no prazo improrrogável de 30 dias, contado da data de publicação das portarias (26 de outubro), ao Departamento de Recursos Humanos, instalado no Anexo Único de Secretarias, localizado na Rua Santos Dumont, centro da cidade.
Na oportunidade, deverão apresentar os seguintes documentos: RG (xerox e original), CPF (xerox e original), CTPS (xerox e original), Título de Eleitor (xerox e original)/Certidão de Regularidade Eleitoral, Certificado de Reservista, Certidão de Estado Civil/Dependentes, carteira do conselho para os cargos definidos em pré-requisito, Regularidade do Conselho Profissional (xerox e original), Comprovante Atualizado de Residência (xerox e original), Declaração de Bens (Imposto de Renda), Registro no PIS/PASEP (caso tenha), Duas fotos recentes 3×4, Diploma de Conclusão do Curso referente à escolaridade mínima exigida para a função, expedido por Instituição de ensino autorizada por Secretaria da Educação ou IES reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e devidamente registrado.
Ainda, Atestado de Antecedentes Policiais e Criminais, Declaração de NÃO acumulação de cargos ou incompatibilidade de carga horária, caso tenha acumulação, declaração de carga horária e escala dos últimos três meses em exercício, Atestado de Saúde Ocupacional e Laudo Médico de Sanidade Mental e Capacidade Física expedidos pelo Serviço de Medicina Ocupacional sob a responsabilidade da Administração, comprovando estar o candidato apto, física e mentalmente, a assumir as atribuições da Função (Encaminhamento após a entrega de documentação).
Nomeados
Na área de saúde, foram nomeados os seguintes candidatos, aprovados no concurso homologado em 1º de julho de 2016, por meio do Decreto 50/2016: (médico clínico – 20 horas), Reyli Maria Cubillo Obregon e Kátia Maria França Araújo; (médico clínico – 40 horas), Danielle Costa Rodrigues, Pedro Antunes de Santana Pereira, Lucas Vinícius Silva dos Santos, Leonardo Firmo de Carvalho Ceo, Luiz Daniel N. da Silva, Ricardo Marques dos Santos, Ana Cláudia Costa Maciel e Kely Cristina Silva Cruz.
Ainda, (médico socorrista – 24 horas), Luciano José Alcântara Sampaio, Herlanderson Gustavo Picoli, Fernanda Athie Goulart, Fernando Alves Pereira Júnior, Caio Cesar Calixto Gomes, Caíque de Santana Santos e Carlos Eduardo Bispo dos Santos; (médico ginecologista e obstetra – 20 horas), Cíntia Maria Freire Silva e Daniela de Lima Costa; (médico pediatra – 20 horas), Luciana Apda Rocha de Souza Albuquerque e Maria Ferreira Bittencourt; (médico geriatra – 20 horas), Carlos Henrique Rodrigues Castro; (médico cardiologista – 20 horas), Rod Maiko Praga Xavier de Brito; (médico proctologista – 20 horas), Irany Santana Salomão; (medico urologista – 20 horas), Bruno Rafael Figueiredo Foeppel Cardoso, Pedro Roberto Silva e Silva e Luiz Carlos de Oliveira; (médico dermatologista – 20 horas), Hermínia Chaves Pedro Barreto Cardoso; (enfermeiro – 30 horas), Paula Menezes Fonseca Isensee e Gabriela da Costa Giron Margalho.
Por fim, o Decreto 512/2016 nomeia Edio Vinícius Santos de Sá, Daniela Guimaraes Martinez, Thais Moreira Santos de Jesus, Paloma de Castro Brandão e Lais Tailla Cardoso Régis, (enfermeiro socorrista – 30 horas); Helder Ramos Santos (psicólogo – 30 horas); Jacqueline Fernandes Padre e Juliana Froes Piropo de Oliveira (nutricionista – 30 horas); Camila Fontes Farias (terapeuta ocupacional – 30 horas); Yanna Santos Rodrigues (fisioterapeuta – 30 horas); Lina Jurema Cardoso Lopes e Mikale Moreira Bitar (assistente social – 30 horas); Valter Dias dos Santos Júnior e Gledes Soares da Silva (auxiliar de serviços gerais – 40 horas); Débora Andrade Rodrigues de Faria e Naiana Maria Souza Cabral (técnico em enfermagem – 40 horas); Bárbara Maria Faria Kruschewsky e Simone Costa Santos Santana (técnico em enfermagem socorrista – 30 horas); Aline da Silva (auxiliar de saúde bucal – 40 horas); Jorge Miguel Vargas Duplat, Edinalvo Silva Santana Júnior, Jerfson dos Santos Meira, Hernando Sena dos Santos, Luis Cláudio Catarino da Silva e Nelson Francisco de Souza (condutor socorrista – 40 horas); Reislene de Jesus Santos e Alana Barreto Braga (auxiliar de regulação – 40 horas).
Já na área de assistência social, o Decreto 511/2016 nomeia, para o cargo de cuidador – 40 horas, os seguintes candidatos: Andrea Cardoso Cordeiro, Lucimar Lopes Santos, Euza Souza dos Santos, Rosângela Silva Santos, Vanuza Maria Alves, Cláudia Souza Coelho, Adriana Agostinho de Lima, Ana Lúcia Santos Silva Navarro, Viviane Jesus Silva, Shirlei Santos do Nascimento, Zélia Santos Coelho, Joseane Santana dos Santos, Elinaldo Soares Santos, Rosane Cruz Oliveira Pereira, Lidiane da Costa Alves, Hellen de Jesus Góes, Tatiane Gomes Pereira, Joelma Santana dos Santos, Maria Madalena Simões de Oliveira e Alexa Souza dos Santos.

Respostas de 10
Esses convocados pra auxiliar de serviços gerais,não estão nem entre os 50 primeiros colocados
Desculpem fui equivocado
A prefeitura de Ilhéus convocou duas pessoas para o cargo de auxiliar de serviços gerais que não foro classificada entrem as 33 vagas oferecidas, ao olhar a classificação percebi que as duas pessoas chamadas com o nome de: Débora Andrade Rodrigues de Faria e Naiara Maria Souza Cabral. Não se encontra na lista, venho atrás dessa denúncia que essas pessoas são cartas marcadas.
Gente ler antes de espor suas opiniões para não falar o que não tem certeza. Essas duas pessoas foram classificados em primeiro e segundo lugar para auxiliar de serviços gerais, e Debora e Naiana são para técnico em enfermegem.
Olá a todos! Tem alguém ai que passou para agente de trânsito? Vamos trocar algumas idéias nunca acho ninguém!!!
Favor imformar se ainda irá convocar professores series iniciais fund.1 para zona rural pois meu num.de classificação foi 52 obrigado.
Olá ,gostaria de saber informações sobre o cargo de merendeira .Desde já agradeço.
NOBRE GUSMÃO VC É A ÚNICA FONTE DE INFORMAÇÃO QUE TEMOS NO MOMENTO! NOS AJUDE POR FAVOR!!!!
Poderíamos criar um grupo no whats para mantermos contato sobre isso.
seria bom criar um grupo no watts.