
O prefeito Jabes Ribeiro (PP) convocou reunião extraordinária do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes de Ilhéus. Em pauta, o pedido de reajuste da tarifa das empresas de ônibus que atuam no município, Viametro e São Miguel. Atualmente a passagem custa R$ 2,80.
A reunião está marcada para as 17 horas dessa terça-feira (6), no Palácio Paranaguá, em frente à Praça J.J Seabra, no Centro.

Respostas de 2
Isso é uma descaracao, aumenta a passagem e continua a mesma imprudência nesses coletivos isso é uma falta e respeito com a população pq eu pego o ônibus todos os dias para ir para faculdade e o ônibus tem tanta gente que pra fecha a porta da trabalho. Se querem aumentar passagem coloque mais onibus para que possamos ter uma certa segurança e comodidade.
Olá! Salvo engano, o último aumento foi condicionado à melhorias no sistema e estes até hoje não foram implementados. Uma delas era a diminuição da idade média da frota. Como fica???
Outra. Na gestão anterior, do atual gestor, a empresa Gabriela foi obrigada a se desfazer de alguns veículos que estavam circulando com padronagem diferente, e agora a São Miguel está a mais de um ano com duas padronagens.