
O horário de pico do trânsito no sentido Centro-Pontal começa normalmente por volta das 18 horas e se estende até as 19h. Nessa terça-feira (4), o fluxo de veículos ficou mais lento devido às obras da rotatória e do asfaltamento em frente ao hotel Opaba, na zona sul de Ilhéus.
Ontem, o Blog do Gusmão passou pela avenida Getúlio Vargas às 19h20. Como seguíamos em direção ao Centro, no contrafluxo, trafegamos ao lado de toda a extensão da fila de carros, desde o cruzamento com a rua Treze de Maio até a ponte Lomanto Júnior.
Como noticiou o site Ilhéus Comércio, o vice-prefeito José Nazal (Rede Sustentabilidade) reconheceu o erro do governo e pediu desculpas à população prejudicada pelo congestionamento. Segundo ele, todas essas pessoas têm razão em reclamar.
O vice-prefeito usou as redes sociais para se manifestar. Leia abaixo.


Respostas de 2
Existe uma grande verdade com referência a obras públicas em horário comercial(pico) eles( governantes primacialmente de cidades pequenas principalmente Nordeste do brasil) que por falta de evolução política social ainda pensam como políticos de outrora: criar tumulto congestionado em horário de grande fluxo para que a população veja que esta trabalhando tipo fale mal mas fale!!! Até o mais ingênuo morador desta cidade sabe os horários de pico nesta nesta região!!! Menos os governantes!vamos ver se isto foi desculpa pra boi dormir!!! Se liga prefeito! Que o povo tá ligado!!!
Problema nos semáforos,o acesso a praia da Avenida está repleta de matos, proliferação de mosquitos de todo tipo, baronesas tomaram conta da praia, muito lixo, muito urubu! Uma vergonha!