BLOG DO GUSMÃO

DINHEIRO PÚBLICO EM FESTA PARTICULAR

Segundo presidente, festa particular com dinheiro público "é inadmissível".
Segundo presidente da Câmara, festa particular com dinheiro público “é inadmissível”.

Na sessão da última terça-feira (6), o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva (PSB), disse que é contra o uso de dinheiro público em benefício de festas particulares.

Segundo ele, em 2016, na gestão do ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), a Prefeitura de Ilhéus investiu vinte e seis mil reais na realização de “uma copa de cavalos de raça” no distrito do Rio do Braço.

Segundo Lukas, mesmo sendo uma festa particular, a prefeitura bancou a instalação de: toldos, banheiros químicos, palco e iluminação, além de pagar a banda que se apresentou no evento.

Conforme o presidente da Câmara, essa relação entre o município e o interesse particular “é inadmissível”. “Sou totalmente contra esse tipo de ação. Ilhéus possui espaços como o Parque de Exposições, que pode sediar um evento deste porte”, declarou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. Nosso jovem vereador falhou ao nao denunciar na época, pois como vereador ele tinha meios de descobrir este patrocínio antecipadamente. Agora, de qualquer forma vale o alerta.

  2. QUAL A DIFERENÇA EM GASTAR DINHEIRO PUBLICO EM FESTA PARTICULAR E GANHAR ELEIÇÕES COMPRANDO VOTOS POR R$ 50,00 AI E BRIGA DE LADRÕES E UM COM OLHO GRANDE NO OUTRO, NA MINHA OPINIÃO QUEM ESTAR NO PODER E QUEM MANDA.

    SEMPRE FOI ASSIM.

    AQUI E BRASIL ONDE TODO POLÍTICO E LADRÃO FAZ O QUE PODE.

    NILZA RAMOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
junho 2017
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930