
Na sessão da última terça-feira (6), o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva (PSB), disse que é contra o uso de dinheiro público em benefício de festas particulares.
Segundo ele, em 2016, na gestão do ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP), a Prefeitura de Ilhéus investiu vinte e seis mil reais na realização de “uma copa de cavalos de raça” no distrito do Rio do Braço.
Segundo Lukas, mesmo sendo uma festa particular, a prefeitura bancou a instalação de: toldos, banheiros químicos, palco e iluminação, além de pagar a banda que se apresentou no evento.
Conforme o presidente da Câmara, essa relação entre o município e o interesse particular “é inadmissível”. “Sou totalmente contra esse tipo de ação. Ilhéus possui espaços como o Parque de Exposições, que pode sediar um evento deste porte”, declarou.

Respostas de 2
Nosso jovem vereador falhou ao nao denunciar na época, pois como vereador ele tinha meios de descobrir este patrocínio antecipadamente. Agora, de qualquer forma vale o alerta.
QUAL A DIFERENÇA EM GASTAR DINHEIRO PUBLICO EM FESTA PARTICULAR E GANHAR ELEIÇÕES COMPRANDO VOTOS POR R$ 50,00 AI E BRIGA DE LADRÕES E UM COM OLHO GRANDE NO OUTRO, NA MINHA OPINIÃO QUEM ESTAR NO PODER E QUEM MANDA.
SEMPRE FOI ASSIM.
AQUI E BRASIL ONDE TODO POLÍTICO E LADRÃO FAZ O QUE PODE.
NILZA RAMOS