BLOG DO GUSMÃO

PREFEITURA DE ILHÉUS RETOMA PROJETO ORLA SUL

Projeto.
Projeto.

Hoje (3), o prefeito Mário Alexandre (PSD) assinou a ordem de serviço para a retomada imediata da primeira etapa do Projeto Orla Sul, que compreende a partir do KM 0 da rodovia Ilhéus-Olivença até a região do Ceplus. O ato começou às 9h30 em frente à entrada da unidade sul do Colégio Vitória, na rodovia BA-001.

As obras vão ter um investimento de R$ 2 milhões e inclui toda a parte de urbanização do trecho, com serviços de pavimentação, drenagem, ciclovia, calçada. O trabalho vai ser realizado pela construtora NA2.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Respostas de 2

  1. E as ruas esburacadas do Jardim Pontal? A rua que dá acesso à Escola Casa Amarela,é um
    Horror, assim como outras nesse bairro,Sr Prefeito,secretários ,por favor deem uma olhadinha para as ruas que não estão tão na rua da frente apenas!!!!

  2. Retomada imediata o que é ….
    As obras começam daqui a pouco

    Daquí uns dias de tardinha , depois que tudo estiver certinho….
    É o estilo , o perfil destes politicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
outubro 2017
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031