BLOG DO GUSMÃO

PREFEITURA DE ILHÉUS RETIRA TOTENS ILEGAIS DO CENTRO

Retirada dos totens.

Hoje (26), a Prefeitura de Ilhéus e o Ministério Público (MP) da Bahia iniciaram a retirada de totens publicitários instalados de forma irregular no centro da cidade.

No ano passado, proprietários de 30 peças foram notificados, mas apenas 18 cumpriram a determinação no prazo previsto. A ação conjunta do MP e das secretarias municipais de Planejamento (Seplandes), Infraestrutura (Seinfra) e Serviços Públicos (Secsurb) vai retirar as doze peças ilegais.

A operação faz parte do programa de despoluição visual de Ilhéus, onde o município assinou o Compromisso de Ajustamento de Conduta (CAC) com o Ministério Público da Bahia – veja.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2018
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031