BLOG DO GUSMÃO

SERVIDORA DE ILHÉUS ACUSA VANDILSON GOMES DE AGRESSÃO FÍSICA

Ex-candidato a vereador Vandilson Gomes.

Ontem (2), a Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus (SDS) divulgou uma nota de repúdio. No texto, a pasta acusa o ex-candidato a vereador Vandilson Gomes de ter agredido uma servidora na sede do órgão. A suposta agressão ocorreu na última quarta-feira (28).

Acionados, policiais conduziram Vandilson para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde a servidora da SDS prestou queixa contra o ex-candidato. Segundo a nota, Gomes se recusou a sair de um espaço restrito aos servidores da secretaria e teria dado um empurrão nas costas da trabalhadora que havia solicitado a sua saída. Ainda de acordo com a nota, essa não foi a primeira vez que o acusado perturbou o trabalho na repartição. Em outros episódios, ele teria agredido verbalmente os funcionários públicos.

O Blog do Gusmão não conseguiu localizar Vandilson Gomes. Este espaço está aberto caso ele queira se pronunciar sobre a acusação da servidora. Leia a nota da secretaria.

Nota de Repúdio

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vem a público manifestar seu mais veemente repúdio à agressão física sofrida por uma de suas servidoras, na manhã da última quarta-feira (28), na sede da SDS. A violência foi praticada pelo ex-candidato a vereador, Vandilson Gomes.

Na ocasião, o agressor insistia em permanecer no setor administrativo da secretaria, de acesso restrito a funcionários, após a servidora solicitar que ele aguardasse o atendimento na recepção. Insatisfeito com a determinação, Vandilson empurrou pelas costas a servidora, de forma agressiva em ato que merece todo o nosso repúdio.

A Polícia Civil foi acionada e o agressor foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para prestar esclarecimentos. A servidora prestou queixa e o caso agora está em tramitação judicial.

Essa não é a primeira vez que Vandilson Gomes agride servidores da SDS. Sua postura equivocada tem sido recorrente, sejam através de atos como este mais recente ou agressões mesmo com agressões verbais durante o expediente, em reuniões e eventos públicos promovidos pela pasta.

Diante do exposto, a SDS e a Prefeitura de Ilhéus consideram inaceitável qualquer tipo de violência. Repudiam atos como estes e pedem providências às autoridades policiais e judiciais para que cenas lamentáveis como esta não voltem a acontecer.

Ilhéus, 2 de abril de 2018.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
abril 2018
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30