BLOG DO GUSMÃO

Rui Costa proíbe realização de “paredões” na Bahia após chacina

Do Bocão News:

O governador Rui Costa (PT) anunciou, nessa quarta-feira (13), que proibiu a realização de festas no formato “paredão” em toda a Bahia. A decisão aparece após uma chacina ocorrer no bairro do Uruguai, em Salvador. Seis pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas.

“Não vamos permitir esses ‘paredões’ no meio das ruas. Se tem um evento que ela [a prefeitura] vai permitir fechamento de rua, som no meio da rua e aglomeração no meio da rua, tem que dar autorização formal e comunicar previamente a Polícia Militar para tomar providência. Fora isso, a partir de hoje que a polícia tome providência para não permitir a realização de nenhum “paredão”.

Um desentendimento, supostamente ocosaionado pelo tráfico de drogas na região, teria sido o motivo do tiroteio no Uruguai.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
outubro 2021
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031