
Faleceu na madrugada deste domingo (08), às 5h30, em Ilhéus, o competente guitarrista Jenisson Morais, conhecido na cena musical grapiúna como “Quati”. Ele estava internado no Hospital Costa do Cacau. Segundo informações da família ele teve complicações graves nos rins.
A morte precoce de Quati, que tinha 45 anos, surpreendeu familiares, amigos, colegas de profissão e abalou muito a comunidade musical do eixo Ilhéus-Itabuna.
Admirado por seu talento e dedicação à guitarra, ele participou de diversas bandas locais e era respeitado por todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado.
Jenisson era filho de Alfredo Morais Filho, servidor público municipal aposentado e ex-funcionário da Embratel, além de militante de longa data do Partido dos Trabalhadores (PT).
Morador do bairro Hernani Sá, Quati era muito querido pelos vizinhos, que estão profundamente consternados com sua partida. O velório acontece no SAF, no Alto da Conquista. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério Reviver.
