BLOG DO GUSMÃO

Secretaria de Políticas para Mulheres firma parcerias para acolhimento e capacitação profissional

Ações em parceria com Sebrae, Senai e Faculdade de Ilhéus atenderá mulheres em situação de vulnerabilidade.

A Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres e vice-prefeita de Ilhéus, Wanessa Gedeon, tem cumprido uma agenda de reuniões para buscar parcerias voltadas ao desenvolvimento socioeconômico da população feminina. Os encontros com a Faculdade de Ilhéus, Sebrae e Senai também abordaram o combate à violência contra a mulher e iniciativas de acolhimento e proteção.

A Faculdade de Ilhéus, representada por Roberto Garcia, apresentou uma importante campanha de fortalecimento das políticas públicas, com promoção de ações como assistência jurídica, atendimento psicológico, odontológico e qualificação profissional.

Na parceria com o Sebrae, a proposta é oferecer capacitações que auxiliará mulheres a empreender com eficiência. Já a cooperação com o Senai, que oferece cursos profissionalizantes, possibilitará a inserção das mulheres no mercado de trabalho.

“Estou muito entusiasmada com essas parcerias. São ações para atender mulheres em situação de vulnerabilidade e possibilitar a elas um futuro mais justo e igualitário”, afirmou a Secretária Wanessa Gedeon.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

Uma resposta

  1. Por favor, informem endereço onde pessoas, grupos e ou associações e organizações q atuam com mulheres podem enviar essas p/conhecer o q oferecem, se inscreverem, etc., etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Newsletter
Siga-nos
Mais lidas
janeiro 2025
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031