
No jogo de ontem em que o Itabuna venceu o Colo-Colo por 2 X 0, o time mandante utilizou camisas com o nome da Rádio Difusora, comandada pelo deputado federal Geraldo Simões (PT).
O patrocínio pode trazer problemas, já que a Lei Pelé no artigo 27A, inciso 5º determina: “ficam as detentoras de concessão, permissão ou autorização para exploração de serviço de radiodifusão sonora e de sons e imagens, bem como de televisão por assinatura, impedidas de patrocinar entidades de prática desportiva.(inserido pela Lei nº 9.981, de 14.07.2000)”.
O Colo-Colo vai recorrer à justiça desportiva. Caso saia vitorioso, os pontos conquistados pelo Itabuna na tarde de ontem serão descontados e revertidos para o time de Ilhéus.
Com a punição ao adversário, o Colo-Colo recuperaria as chances de classificar para a fase final do campeonato baiano da 2ª divisão.








Respostas de 3
Perguntar não ofende, em que o patrocínio da radio difusora teve influencia para a derrota do Colo-Colo? atribuir a falta de competência ao patrocínio é querer colocar uma nuvem de fumaça nos olhos do torcedor. Sou 100% ilheense, assumam seus erros.
Querido Gusmão,
Quanto tempo, hein!!!
Tenho notícias que você, como torcedor do Colo colo de Ilhéus, e demais vão gostar muito!!!
No CHUTANDO A BOLA ouvi Silvio Mendes dizer que, se o Colo Colo for rápido também pode eliminar o Jequié e ficar ainda mais com chances de classificação. Pois, o time da Cidade Sol também jogou contra o Colo Colo com patrocínio de uma rádio local na camisa!!!
Você que conhece os dirigentes, passe a notícia para eles!!!
Abraços!!!
Foi pouco para eles que, mais uma vez mostraram que não têm competência para gerir uma equipe que representa um município de grandezas como Itabuna, inclusive mostrando não conhecer o Regulamento do Campeonato e as Leis que regem o futebol brasileiro!
Cadê a diretoria jurídica, que não viu isso!!!??? Pensaram só em ganhar dinheiro sem se importar com as Leis!!!
FORA A FAMÍLIA E SEUS COLEGAS DIRIGENTES!!!