ASSALTANTES EM MOTOS ATERRORIZAM MORADORES DA ZONA SUL

ladrão com motosO que é comum em Itabuna, acaba de chegar a Ilhéus.

Nos últimos 30 dias a polícia civil registrou 12 assaltos com uma característica até então nova para os ilheenses.

Armados com revólveres, ladrões utilizam motos devidamente “protegidos” com capacetes, para praticar assaltos relâmpagos,  e depois fogem da “cena do crime” com extrema facilidade.

A nova modalidade de roubos tem causado pânico, principalmente aos moradores da Sapetinga, Jardim Pontal, São Francisco e Jardim Atlântico, bairros da zona sul de Ilhéus.

O Blog do Gusmão constatou 1 caso em que as vítimas não prestaram queixa, por não acreditar que a polícia faça a investigação.



One response to “ASSALTANTES EM MOTOS ATERRORIZAM MORADORES DA ZONA SUL

  1. caro amigo Gusmão, gostei desta reportagem e já fiu vitima de assalto em minha casa no Jardim Pontal e não prestei queixa pois já tinha sido assaltado em minha casa quando morei na Vila Lídia e perdi foi meu tempo na delegacia, não perco mais. Agora no domingo meu filho e nora foram assaltados por uma moto com um carona armados e levaram os dois celulares e dinheiro, nas proximidades da academia Raiz às 20 horas, não temos mais segurança em nenhum momento. Só vejo a policia de moto multando carro mal estacionado e os “policiais” da prefeitura multando e passeando. Aproveitando o ensejo gostaria que esta “policia” da prefeitura multasse os carros que invadem o tempo todo a sinaleira em sentido do Pontal a ponte, impedindo que o pedestre atravesse a rua, na entrada da Sapetinga. Abraço e obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *