A MISSÃO “QUASE” IMPOSSÍVEL DE VALMIR

walmir assunçãoValmir Assunção, secretário estadual de desenvolvimento social e combate à pobreza, estará em Ilhéus até quinta-feira (24), para executar uma tarefa dificílima, demover o médico Ruy Carvalho da decisão “já tomada” de se retirar do partido dos trabalhadores.

Ruy tem grande simpatia por Assunção, mas, resta saber se conseguirá sucesso na missão “quase” impossível, designada pelo governador Jaques Wagner.

As mágoas do médico, maculadas em 2008, devido à omissão de Wagner no processo eleitoral ilheense, “são obstáculos difíceis de serem ultrapassados”, advertiu uma pessoa que conhece muito bem Dr. Ruy.



One response to “A MISSÃO “QUASE” IMPOSSÍVEL DE VALMIR

  1. Dr. Ruy, decisão tardia mais de grande sabedoria. Agora é que vai mostrar a sua força para alguns petistas metidos a intelectuais mais que na verdade são grandes urubus,esperando somente o aparecimento da carniça,seja ela do PMDB,PSDB,DEM ou outra carniça qualquer. Como vivera agora Ednei,Eliezer,Gerson,Gil Leal e outros que pongavam nas costas de Dr. Ruy. Teram que arrumar outro boi de piranha para tocarem suas vidinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *