DEPUTADA E VEREADORES VISITAM COORDENADORA DA 7ª COORPIN

P8010163

ASCOM: câmara de vereadores de Ilhéus.

Os vereadores Alcides Kruschewsky, Marcos Flávio e Dinho Gás acompanhados da deputada estadual Ângela Souza estiveram visitando na manhã de hoje (24), a delegada Lícia Santana – Coordenadora Regional da 7ª COORPIN – para tratar das questões que envolvem a segurança pública no município de Ilhéus. Durante a conversa, a delegada destacou os avanços e as dificuldades que a Polícia Civil esta enfrentando no momento. Segundo a delegada, o deslocamento do centro da cidade para bairros e distritos de Ilhéus seria muito mais viável caso o centro da cidade fosse monitorado através de meios eletrônicos. “Ao invés de dispor de tantos policiais para o centro da cidade, teríamos grupos formados especificamente para isso. Assim teríamos mais agilidade na averiguação dos casos, um número menor de policiais armados nas ruas da cidade e maior número destes nos bairros e distritos” ressaltou a delegada.

A zona rural da cidade teve o seu índice de tráfico de drogas elevado nos últimos tempos e o que dificulta a ação da polícia são as vias de acesso às localidades. O vereador Alcides Kruschewsky alertou para o alto índice de criminalidade nos distritos de Pimenteira, Vila Cachoeira e Banco do Pedro.

O vereador Dinho Gás enfatizou o programa “Horta Viva” que está sendo implantando em alguns Centros de Recuperação de Ilhéus, impedindo assim que os internos voltem ao crime organizado. Dra. Lícia Santana solicitou aos vereadores e a deputada estadual Ângela Sousa, empenho para a implantação da 2ª Delegacia e de uma Delegacia Especial para o menor infrator. Ao fim da visita, os vereadores acompanharam o andamento das obras do novo DPT que será anexo ao Complexo Policial de Ilhéus.



One response to “DEPUTADA E VEREADORES VISITAM COORDENADORA DA 7ª COORPIN

  1. MEU CARO IRMÃO RIVELTON DO FACEBOOK

    VOCÊ ME LEMBRA ALGUNS PERSONAGENS DA BÍBLIA “OS ESCRIBAS E FARISEUS”. A DIFERENÇA É QUE HOJE VOCÊ TEM A INTERNET PARA ESCANDALIZAR O POVO DE DEUS, CONHEÇO BEM A MULHER DE DEUS, IRMÃ ÂNGELA BEM COMO O SEU COMPPORTAMENTO COMO DEPUTADA, MULHER PÚBLICA RESPEITADA POR SEUS PARES E POR TODOS QUE A CONHECEM DE FORMA QUE NÃO SERIA MAIS UM ESCRIBA OU FARISEU DO PRESENTE SÉCULO QUE IRIA ABATER NEM AO MENOS ARRANHAR A FIGURA DE UMA MULHER QUE NOS LEMBRA SARA, RUTE, ESTER, ANA, DÉBORA E MIRIAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *