PREFEITURA DE ILHÉUS DÁ “CALOTE” NO “VALE MAIS”

O cartão “Vale Mais” permite aos servidores municipais de Ilhéus efetuar compras e empréstimos no valor equivalente a 30% do vencimento de cada funcionário.

O dinheiro é descontado na folha de pagamento, e a partir daí, repassado à administradora do cartão.

Sem explicar os motivos, a prefeitura está descontando dos funcionários, mas, não está pagando a empresa que gerencia o cartão.

A dívida ultrapassa 500 mil reais, e segundo informações, está sendo paga a conta-gotas, causando por muitas vezes a suspensão do serviço, aborrecendo muitos servidores quando precisam fazer uso do crédito.



3 responses to “PREFEITURA DE ILHÉUS DÁ “CALOTE” NO “VALE MAIS”

  1. É NEWTON SIM É NEWTOM SIM SENHOR, EU SOU 40 PORQUE VAI CONTINUAR..É NEWTON SIM É NEWTON SIM SENHOR EU SOU 40 PORQUE ILHÉUS NÃO VAI PARAR…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E PAROU, ESTACIONOU, ESTAGUINOU, E O POVO MAIS UMA VEZ FOI ENGANADO..ILUDIDO,,LUDIBRIADO..POBRE ILHÉUS.

  2. O pior foi o contrato com outra empresa que foi assinado e depois rasgado, ainda que o povo de Conquista nao levou o calto tambem

  3. Parece que estamos vendo o mesmo filme repetido. Vaval e os 40 lalaus. Só que agora foi mantido o mesmo roteiro porém com atores diferentes.Com a mesma pratica,mais com altura e cabeleira diferente,mais o 40 continua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *