BLOG DO GUSMÃO

Menu

Siga-nos

CÂMARA DE ILHÉUS HOMENAGEIA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

ASCOM: câmara de vereadores de Ilhéus.

A Câmara de Ilhéus, através do requerimento do vereador Professor Gurita, irá realizar uma sessão especial com os profissionais da classe. A comemoração do dia do professor de educação física acontece no dia 1º de setembro, em razão de a profissão ter sido regulamentada através da lei federal de número 9.696/98 e publicada na mesma data

A sessão especial acontecerá no Plenário Gilberto Fialho a partir das 16h desta terça-feira 1º de agosto. Foram enviados convites aos Dep. De Educação Física da UESC; Dep. De Educação Física da UNIME; Dep. De Educação Física da Faculdade Monte Negro; ao Sr. Cristiano Bahia, representante da DIREC 06; ao Sr. Robélio Bastos, representante da SEDUC; ao Sr. Ivanildo Lima, representante da Séc de Esp. Do Município de Ilhéus; aos professores Nildo Manoel Ribeiro, Gustavo Kruschewsky, Manoel Renato, Nelito Oliveira do Nascimento Neto. Também foi enviado convite ao Presidente do Colo-Colo Jose Maria de Almeida, ao Presidente do CRECI-Ba Delnelízio; ao Presidente da Liga Ilheense de Futsal, Márcio Brandão; ao Gerente da SEBRAE, à Escola Sonho Meu, à Escola Pastor José Carlos Guimarães e ao profissionais de educação física dos colégios IME e Estadual de Ilhéus.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
Print

2 respostas

  1. Oi professor Gurita, sou enfermeira, recebi sua homenagem, aquela… Queria lhe retribuir, que não seja dado aos outros seus colegas que seja exclusivamente pra voce: lhe parabenizo pelo honroso segundo lugar na educação, visto que o professor de disciplinas, de sala de aula são mais importantes, são os que realmente formam o indivíduo, a educação física é também importante, mas só trabalha o físico… Infelizmente eu não penso realmente assim, mas digo isso agora, pois foi exatamente assim que voce, no nosso dia falou de nós. Obrigada!!!!

  2. concordo plenamente com Marta acima!!!!Pois é eu tbm ainda acho que o professor vereador,tem tantas outras coisas a se preocupar, não menosprezando o professor que trabalha o fisico do aluno.O professor de eduacação fisica.Mas o professor tem tantas outras coisas a se preocupar ou seja a trabalhar que o povo votoe nele pra isso.Fica honageando professores!Vamos trabalhar professor esses duzentos reais que tu dá ao povo não compra voto não, o povo precisa de emprego não de esmolas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Newsletter

Fique Informado

Assine a newsletter e receba as notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

Siga-nos
Mais lidas